domingo, 30 de novembro de 2008

Vision Fotografia.







6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo portifa meu brother
muitO bom...abração e sucesso ;D

Ivan Luiz - Jornalista disse...

Cara este é um dos melhores trabalhos que já vi do uso de ilustração digital, seu portifolío está fantástico e tem muita criatividade.
Se você tiver interesse de conhecer meu portifólio de ilustrações digitais, tratamentos de imagens e editoração eletrônica. Basta ir no meu blog.
http://www.ivanluiz-jornalista.blogspot.com/
Comentários são bem vindos e se tiver sugestões de como melhorar os trabalhos é só dizer.

Priscila Carvalho disse...

muito bem bolada essa logo!! parabens!!! Simples, conceital e com boa aplicação!! Gostei

Fernanda Segolin disse...

ficou muito boa essa id. visual!

Anônimo disse...

eu ja vi essa logo em algum lugar...
E nao era tua. =/

danilo disse...

Por favor me apresente então e também pode se sentir a vontade para se apresentar para que possamos resolver esse mal entendido. Grande abraço e obrigado pela visita.